Arquivo para Tag: discursiva brb

Posts

Ranking BRB/2019 – Escriturário, venha ver o ranking do concurso do Banco de Brasília-BRB para o cargo de escriturário, banca Iades.

Ranking BRB/2019 – Escriturário – Banca Iades

Leia mais

Professor Bruno Marques

O resultado preliminar da prova discursiva do concurso do Banco de Brasília (BRB), banca Iades, já está aí. Então, você terá um prazo de até 10 dias úteis para elaborar o seu recurso contra o resultado da correção da redação. O recurso é algo individual e exclusivo, por isso, é muito importante que você fique bem atento às informações deste artigo. Trata-se de uma excelente oportunidade para você:

  • Aumentar a nota;
  • Melhorar a classificação;
  • Não perder a colocação no concurso; e/ou
  • Conseguir o mínimo de pontos para ser aprovado.

No entanto, ao contrário dos recursos da prova objetiva, nos quais a Banca anula um item e todos ganham pontos, na prova discursiva você só será beneficiado se entrar com o seu próprio recurso! Daí a importância de ler esse artigo:

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE ELABORAÇÃO DE RECURSO PARA O BRB?

Leia mais

Professor Bruno Marques

No dia 18 de agosto de 2019, foram mais de 80 mil pessoas concorrendo a 100 vagas realizando as provas objetiva e discursiva para o concurso do Banco de Brasília (BRB) – cargo: Escriturário.

Para quem quiser conquistar uma das vagas para o cargo de escriturário, cujo salário ultrapassa a cifra de R$3 mil inicial, além de ir bem na prova objetiva, terá que conseguir uma boa nota na prova discursiva do BRB.

Porém, depois da prova, bate aquela dúvida: “Será que eu fui bem na redação?” Por isso, fizemos este artigo com:

COMENTÁRIOS SOBRE A PROVA DISCURSIVA DO BRB (ESCITURÁRIO).

Leia mais

Professor Bruno Marques

No dia 18 de agosto de 2019, serão aplicadas as provas objetiva e discursiva para o concurso do Banco de Brasília (BRB) – cargo: Escriturário.

A Banca divulgou A quantidade de inscrições homologadas. Serão 84.317 pessoas concorrendo a 100 vagas. A concorrência está mais acirrada que para o vestibular de medicina da Universidade de Brasília.

Por isso, quem quiser conquistar uma das vagas para o cargo de escriturário, cujo salário ultrapassa a cifra de R$3 mil inicial, além de ir bem na prova objetiva, terá que conseguir uma boa nota na prova de Redação.

Como já se sabe, uma estratégia importante para ir bem na prova discursiva é praticar. Por isso, preparei alguns:

TEMAS INÉDITOS PARA A PROVA DISCURSIVA DO BRB!

Leia mais

© 2019 Você Concursado ®. Todos os direitos reservados. CNPJ: 28.109.245/0001-70