O material do melhor curso para concurso online é, sem dúvidas, uma vantagem incrível na hora de conseguir uma vaga no concurso público.

Nosso Ranking do Melhor Curso para Concurso realiza um trabalho de pesquisa minucioso e detalhado, com critérios objetivos e comparáveis, para ajudar a identificar qual material é o melhor para você.

Então, vamos direto ao assunto e, na sequência, detalhamos todos os critérios avaliados e o desempenho de cada curso.

Qual é o melhor curso para concursos online em 2023?

Estratégia Concursos, alcançou o topo pelo quarto ano consecutivo, e é o melhor curso para concurso online. O Gran Cursos Online vem logo na sequência, mantendo a diferença de apenas 0,3 pontos. Isso significa que você estará igualmente bem atendido, podendo determinar critérios subjetivos (afinidade com os professores, preferência pela plataforma, etc) para fazer a escolha escolha que é melhor para você.

Fechando o pódio das três melhores colocações, o Direção Concursos, que se confirma e consolida como um dos melhores cursos online para concursos do Brasil.

Leia mais

Ranking Câmara dos Deputados 2024 – FGV – Todos os Cargos

Leia mais

Ranking MMA – Analista Ambiental – Cebraspe

Leia mais

Ranking TCDF – Analista Administrativo de Controle Externo – Cebraspe

Leia mais

Ranking TCDF – Auditor de Controle Externo – Auditoria – Cebraspe

Leia mais

Ranking PM PA Oficial da Polícia Militar do Pará – Cebraspe

Leia mais

Professor Bruno Marques

A prova discursiva CVM (FGV) será um diferencial neste concurso tão concorrido e desejado.

Se você quer saber todas as dicas para ir bem na prova discursiva CVM (FGV) para os cargos de Analista e Inspetor, veja até o final as dicas que vou passar.

Leia mais

Professor Bruno Marques

A prova discursiva Bacen (Cebraspe) será o diferencial neste concurso.

Se você quer saber todas as dicas para ir bem na prova discursiva Bacen (Cebraspe) para o cargo de Analista, para as áreas de Tecnologia da Informação ou Economia e Finanças.

Leia mais

Professor Bruno Marques

A redação CNU (Cesgranrio) será o diferencial neste concurso.

Se você quer saber todas as dicas para pontuar alto com a Cesgranrio na prova redação CNU para os cargos do bloco 8 (nível intermediário), veja até o final as dicas que vou passar.

Leia mais

Professor Bruno Marques

A prova discursiva CNU (Cesgranrio) será o diferencial neste concurso.

Se você quer saber todas as dicas para pontuar alto com a Cesgranrio na prova discursiva CNU para os cargos dos blocos 1 a 7 (nível superior), veja até o final as dicas que vou passar.

Leia mais

Ter o melhor curso para o CNU é, sem dúvidas, uma grande vantagem para quem quer aproveitar esse acontecimento inédito.

O edital do CNU 2024, ou melhor, os editais do CNU foram publicados, e com isso sabemos exatamente as matérias que vão cair no concurso. Contudo, a experiência de anos dos principais professores do mercado é algo essencial para quem deseja chegar bem preparado.

Nosso Ranking do Melhor Curso para Concurso é um trabalho de pesquisa minucioso e detalhado, com critérios objetivos e comparáveis, para ajudar a identificar qual material é o melhor para você, e é feito anualmente.

E como foi algo muito solicitado, agora em 2024 e com a publicação dos editais, decidimos fazer um levantamento dos melhores cursos para o CNU.

O ranking será uma adaptação do nosso ranking geral, atribuindo maiores pesos para tudo aquilo que for relevanter para o CNU.

Em outras palavras, partindo do nosso ranking geral, iremos atribuir notas para alguns critérios específicos do Concurso Nacional Unificado.

Qual é o melhor curso para o CNU?

Estratégia Concursos, que vem levando nosso ranking de melhor curso para concurso online, também se mostrou o melhor curso o CNU.

O Gran Cursos Online vem logo na sequência, repetindo o que temos no ranking geral.

No terceiro lugar, também repetindo o ranking geral, vem o Direção Concursos, que se confirma e consolida como um dos melhores cursos online para concursos do Brasil.

Leia mais

Professor Bruno Marques

A prova discursiva CAPES (Cebraspe) será o diferencial neste concurso.

Se você quer saber todas as dicas para ir bem na prova discursiva CAPES (Cebraspe) para o cargo de Analista em Ciência E Tecnologia, para os cargos 1 e 3, veja até o final as dicas que vou passar.

Leia mais

Professor Bruno Marques

A prova discursiva ANTT (Cebraspe) será o diferencial neste concurso.

Se você quer saber todas as dicas para ir bem na prova discursiva ANTT (Cebraspe) para o cargo de Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Terrestres, todas as áreas, veja até o final as dicas que vou passar.

Leia mais

Professor Bruno Marques

A prova discursiva IPEA (Cesgranrio) será o diferencial neste concurso.

Se você quer saber todas as dicas para ir bem na prova discursiva IPEA (Cesgranrio) para o cargo de Técnico de Planejamento e Pesquisa (TPP), veja até o final as dicas que vou passar.

Leia mais

Professor Bruno Marques

A prova discursiva ANAC (Cebraspe) será o diferencial neste concurso.

Se você quer saber todas as dicas para ir bem na prova discursiva ANAC (Cebraspe) para o cargo de Especialista em Regulação de Aviação Civil, todas as áreas, veja até o final as dicas que vou passar.

Leia mais

Professor Bruno Marques

A prova discursiva DNIT (FGV) será um diferencial neste concurso tão concorrido e desejado.

Se você quer saber todas as dicas para ir bem na prova discursiva DNIT (FGV) para os cargos de Analista de Infraestrutura e Transporte – Engenharia Civil, Analista Administrativo – Administração e Analista Administrativo – Contabilidade, veja até o final as dicas que vou passar.

Leia mais

Professor Bruno Marques

Fala Galera, vamos falar sobre recurso da Discursiva TCDF, beleza?

A Banca Cebraspe, mais uma vez, trouxe uma peça técnica polêmica para o concurso de auditor do TCDF 2023, heim!?

Abaixo apresento minha visão sobre essa situação e algumas sugestões de recurso contra o Padrão Preliminar, que podem ser aprimoradas por vocês!

A prova de Auditor de Controle Externo – Área: Auditoria – foi aplicada no dia 10/12/2023. No dia 12/12/2023, foi disponibilizado o padrão preliminar de respostas da prova discursiva para o Cargo 2: Auditor de Controle Externo – Área Auditoria.

Leia mais

Professor Bruno Marques

A prova discursiva CGE RJ (Cebraspe) será o diferencial neste concurso.

Se você quer saber todas as dicas para ir bem na prova discursiva CGE RJ (Cebraspe) para o cargo de Auditor do Estado, veja até o final as dicas que vou passar.

Leia mais

Professor Bruno Marques

A prova discursiva FINEP (Cebraspe) será o diferencial neste concurso.

Se você quer saber todas as dicas para ir bem na prova discursiva FINEP (Cebraspe) para o cargo de Analista, diversas especialidades, veja até o final as dicas que vou passar.

Leia mais

Professor Bruno Marques

A prova discursiva MMA (Cebraspe) será o diferencial neste concurso.

Se você quer saber todas as dicas para ir bem na prova discursiva MMA (Cebraspe) para o cargo de Analista Ambiental, veja até o final as dicas que vou passar.

Leia mais

Ranking ISS SP – Auditor Fiscal Tributário Municipal – Gestão Tributária – Vunesp

Leia mais

Professor Bruno Marques

A prova dissertativa Câmara Municipal SP (FGV) será o diferencial neste concurso.

Se você quer saber todas as dicas para ir bem na prova dissertativa Câmara Municipal SP (FGV) para os cargos de Consultor Técnico Legislativo (diversas especialidades) e Técnico Legislativo (diversas especialidades), veja até o final as dicas que vou passar.

Leia mais

Professor Bruno Marques

A prova discursiva redação TRT 11 (FCC) será o diferencial neste concurso.

Se você quer saber todas as dicas para ir bem na prova discursiva redação TRT 11 (FCC) para TODOS os cargos, veja até o final as dicas que vou passar.

Leia mais

Professor Bruno Marques

A prova de redação EBSERH (IBFC) será o diferencial neste concurso. Se você quer saber todas as dicas para ir bem na prova de redação EBSERH (IBFC) para os cargos de NÍVEL MÉDIO/TÉCNICO, veja até o final as dicas que vou passar.

Leia mais

Professor Bruno Marques

A prova discursiva EBSERH (IBFC) será um diferencial neste concurso tão concorrido e desejado.

Se você quer saber todas as dicas para ir bem na prova discursiva EBSERH (IBFC) para os cargos de Advogado e Analista Administrativo (diversas áreas), veja até o final as dicas que vou passar.

Leia mais

Professor Bruno Marques

A prova discursiva redação TRT 21 (FCC) será o diferencial neste concurso.

Se você quer saber todas as dicas para ir bem na prova discursiva redação TRT 21 (FCC) para os cargos de Analista Judiciário (diversas áreas), veja até o final as dicas que vou passar.

Leia mais

Professor Bruno Marques

A prova discursiva PM PA Oficial (Cebraspe) será o diferencial neste concurso.

Se você quer saber todas as dicas para ir bem na prova discursiva PM PA Oficial (Cebraspe) para o cargo de Oficial da Polícia Militar do Pará – CFO/PMPA/2023, veja até o final as dicas que vou passar.

Leia mais

Professor Bruno Marques

A prova discursiva TCE BA (FGV) será um diferencial neste concurso tão concorrido e desejado.

Se você quer saber todas as dicas para ir bem na prova discursiva TCE BA (FGV) para o cargo de Auditor Estadual de Controle Externo, veja até o final as dicas que vou passar.

Leia mais

Ranking Fiscal de Posturas SP – Vunesp

Leia mais

Professor Bruno Marques

A prova discursiva FNDE (Cebraspe) será o diferencial neste concurso.

Se você quer saber todas as dicas para ir bem na prova discursiva FNDE (Cebraspe) para o cargo de Especialista em Financiamento e Execução de Programas e Projetos Educacionais, veja até o final as dicas que vou passar.

Leia mais

Professor Bruno Marques

A prova discursiva SMED BH (FGV) será o diferencial neste concurso.

Se você quer saber todas as dicas para ir bem na prova discursiva SMED BH (FGV) para o cargo de Assistente Administrativo Educacional, veja até o final as dicas que vou passar.

Leia mais