Posts
Veja a análise da questão redação do concurso do BRB/2022 para o cargo de Escriturário.
Imagine chegar no dia da prova do concurso do concurso do BRB (2022), organizado pela Banca Iades e ver que o tema cobrado na prova discursiva (redação) você já conhece e treinou?!
Ranking BRB/2019 – Escriturário, venha ver o ranking do concurso do Banco de Brasília-BRB para o cargo de escriturário, banca Iades.
Ranking BRB/2019 – Escriturário – Banca Iades
O resultado preliminar da prova discursiva do concurso do Banco de Brasília (BRB), banca Iades, já está aí. Então, você terá um prazo de até 10 dias úteis para elaborar o seu recurso contra o resultado da correção da redação. O recurso é algo individual e exclusivo, por isso, é muito importante que você fique bem atento às informações deste artigo. Trata-se de uma excelente oportunidade para você:
- Aumentar a nota;
- Melhorar a classificação;
- Não perder a colocação no concurso; e/ou
- Conseguir o mínimo de pontos para ser aprovado.
No entanto, ao contrário dos recursos da prova objetiva, nos quais a Banca anula um item e todos ganham pontos, na prova discursiva você só será beneficiado se entrar com o seu próprio recurso! Daí a importância de ler esse artigo:
O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE ELABORAÇÃO DE RECURSO PARA O BRB?
No dia 18 de agosto de 2019, foram mais de 80 mil pessoas concorrendo a 100 vagas realizando as provas objetiva e discursiva para o concurso do Banco de Brasília (BRB) – cargo: Escriturário.
Para quem quiser conquistar uma das vagas para o cargo de escriturário, cujo salário ultrapassa a cifra de R$3 mil inicial, além de ir bem na prova objetiva, terá que conseguir uma boa nota na prova discursiva do BRB.
Porém, depois da prova, bate aquela dúvida: “Será que eu fui bem na redação?” Por isso, fizemos este artigo com: