Posts
Foi divulgado resultado preliminar da prova discursiva do concurso da SEAD-GO e a luta pelo salário de Policial Penal ganha mais uma etapa: o recurso contra a nota da prova discursiva!
Ao divulgar o resultado, a Banca Iades abre um prazo para que o candidato interponha recurso individual contra o resultado preliminar da prova discursiva.
Isto é, se você não concorda com a nota recebida, pois entende que ela veio inferior a nota justa, terá a oportunidade de questioná-la!
O interessante é que o recurso é a única fase em que a majoração da nota não é atribuída a todos os candidatos, mas tão somente àquele que recorreu do resultado.
É por isso que todos entram com recurso na esperança de aumentar a nota e melhorar a classificação. Então, para que seu recurso seja diferenciado, elaborei o seguinte artigo explicando:
COMO ELABORAR O RECURSO CONTRA O RESULTADO DA DISCURSIVA SEAD-GO
O resultado preliminar da prova discursiva do concurso do Banco de Brasília (BRB), banca Iades, já está aí. Então, você terá um prazo de até 10 dias úteis para elaborar o seu recurso contra o resultado da correção da redação. O recurso é algo individual e exclusivo, por isso, é muito importante que você fique bem atento às informações deste artigo. Trata-se de uma excelente oportunidade para você:
- Aumentar a nota;
- Melhorar a classificação;
- Não perder a colocação no concurso; e/ou
- Conseguir o mínimo de pontos para ser aprovado.
No entanto, ao contrário dos recursos da prova objetiva, nos quais a Banca anula um item e todos ganham pontos, na prova discursiva você só será beneficiado se entrar com o seu próprio recurso! Daí a importância de ler esse artigo: