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Órgão
Ano
Nível de escolaridade
Linhas
Q90811 | Comunicação Social
Banca: FGVVer cursos
Ano: 2015
Órgao: CODEMIG - Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais
Cargo: Analista de Desenvolvimento Econômico - CODEMIG
60 linhas

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A Codemig contratou um novo gerente de Comunicação Organizacional Integrada, com o objetivo principal de selecionar novos profissionais e implantar processos com objetivos de curto, médio e longo prazos. As duas ações devem levar em conta o histórico recente da empresa, seus objetivos estratégicos e seu papel para o desenvolvimento do estado de Minas Gerais.
Descreva o perfil de três profissionais de Comunicação Social considerados para integrar a gerência de Comunicação Organizacional Integrada, descrevendo a habilitação de Comunicação Social necessária para cada um, o porquê dessa escolha, a experiência profissional e as principais funções de cada um na Codemig.

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MatériaComunicação Social
BancaFGV
Sobre a importância da pesquisa e das auditorias em Relações Públicas, leia o fragmento a seguir.
 
“Defendemos a importância fundamental do uso da pesquisa e de auditorias em relações públicas a fim de possibilitar um caráter científico para a prática de suas atividades. Nosso trabalho é de muita responsabilidade, pois lida com organizações complexas, pessoas, grupos, públicos e opinião pública. Envolve comportamentos, atitudes, reputação, imagem, identidade corporativa, administração de percepções, negociação, etc. Somente com uma atitude científica o profissional poderá construir diagnósticos e fazer prognósticos.” (KUNSCH, 2002:277)
 
Tendo a perspectiva da autora com…
Sobre a importância da pesquisa e das auditorias em Relações Públicas, leia o fragmento a seguir.
 
“Defendemos a importância fundamental do uso da pesquisa e de auditorias em relações públicas a fim de possibilitar um caráter científico para a prática de suas atividades. Nosso trabalho é de muita responsabilidade, pois lida com organizações complexas, pessoas, grupos, públicos e opinião pública. Envolve comportamentos, atitudes, reputação, imagem, identidade corporativa, administração de percepções, negociação, etc. Somente com uma atitude científica o profissional poderá construir diagnósticos e fazer prognósticos.” (KUNSCH, 2002:277)
 
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Leia a matéria a seguir, publicada no site da ALE-RO.
Um deputado, em pronunciamento na tarde desta terça-feira, comemorou os 12 anos da Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/06). Como presidente da Comissão da Criança, do Adolescente, da Mulher e do Idoso disse perceber que a violência doméstica contra a mulher ainda continua.
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