b) aprendizado com erros e acertos; e
c) aprimoramento pessoal, cooperação e solidariedade.
Ops! Esta questão ainda não tem padrão de resposta.
Ops! Esta questão ainda não tem resolução em texto.
Ops! Esta questão ainda não tem resolução em vídeo.
Questões Relacionadas
Atualmente, a facilidade de acesso à informação, viabilizada pela Internet, transformou simples consumidores em um público cada vez mais exigente e formador de opinião, capaz de impactar, de forma positiva ou negativa, a imagem institucional de uma empresa. Tendo em vista esse novo comportamento dos consumidores, as organizações estão buscando canais adequados de relacionamento e aprimorando a linguagem dirigida ao público do seu interesse, os chamados stakeholders.
Internet: <seer.faccat.br> (com adaptações).
Considerando que o texto acima tenha caráter exclusivamente motivador, redija um texto dissertativo acerca do tema a seguir.
Atuação do profissional de relações públicas no ambie…
A Lei nº 12.587/2012 institui as diretrizes da Política Nacional de Mobilidade Urbana, que é um instrumento da política de desenvolvimento urbano de que tratam o inciso XX do art. 21 e o art. 182 da Constituição Federal de 1988, objetivando a integração entre os diferentes modos de transporte e a melhoria da acessibilidade e mobilidade das pessoas e cargas no território do município.
Considerando que o texto acima tenha caráter exclusivamente motivador, redija um texto dissertativo acerca do tema a seguir.
Mobilidade urbana no Brasil
Ao elaborar seu texto, aborde, necessariamente, os seguintes aspectos:
a) definição de mobilidade urbana;
b) princípios, diretrizes e objetivos da Política Naci…
Combater a extrema desigualdade no mundo é uma medida necessária e cada vez mais defendida por economistas e especialistas de diferentes perspectivas ideológicas. É fácil compreender a defesa dos estudiosos ao se deparar com dados da disparidade: enquanto o 1% mais rico do mundo acumula mais que o dobro da riqueza de 92% da população, quase metade das pessoas no Planeta sobrevive com menos de cinco dólares e meio por dia. Os dados são da Oxfam, organização internacional de combate à pobreza e à injustiça social, publicados em 2020.
Internet: <revistadarcy.unb.br> (com adaptações).
Uma pesquisa do Instituto Atlas‑Intel e veiculada em artigo da revista Piauí, de fevereiro de 2024, detalh…




