Concurso PC/AL – Como elaborar o recurso para discursiva (Cebraspe)

Professor Bruno Marques

Para elaborar um recurso para a prova discursiva do concurso da PC/AL, para os cargos de Agente e Escrivão, da banca Cebraspe/Cespe, é preciso conhecer algumas particularidades da banca.

O resultado da prova discursiva do concurso da Polícia Civil do Estado de Alagoas (PC/AL), com 500 vagas para os cargos de Agente e Escrivão, será publicado em breve pela banca Cebraspe e, com isso, é aberto o prazo para recurso contra o resultado da prova discursiva.

Assim, vou compartilhar algum algumas dicas importantes de como montar o seu recurso para a prova discursiva do concurso da PC/AL, banca Cebraspe.

No vídeo disponibilizado logo abaixo, compartilho com vocês a experiência que adquiri coordenando a equipe de recursos para a prova discursiva do Você Concursado, hoje um dos maiores sites especializados nesse tipo de atividade, e tendo acesso a centenas de provas discursivas reais da banca Cebraspe (antigo Cespe).

Mas se você não se sente confiante para elaborar o próprio recurso, disponibilizo o link abaixo para você contratar um dos nossos professores especializados em recurso:

Ademais, logo abaixo do vídeo, vou disponibilizar um artigo onde ensino a inserir o recurso no site da banca Cebraspe.

Então, sem mais delongas, vamos ver como elaborar um recurso para discursiva do concurso da PC/AL (Cebraspe)?!

Como inserir o recurso da discursiva do concurso da PC/AL no site da banca Cebraspe:

Abraço

Prof. Bruno Marques

Acompanhar
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários