Concurso SEFAZ/CE-2021 – Edital Verticalizado – Grátis (Cebraspe)

, ,
Professor Reynaldo Assunção

Baixe Grátis o Edital Verticalizado do Concurso da SEFAZ/CE (Cebraspe) 2021, para os cargos de Auditor Fiscal da Receita Estadual, Auditor Fiscal Contábil-Financeiro da Receita Estadual, Auditor Fiscal Jurídico da Receita Estadual e Auditor Fiscal de Tecnologia da Informação da Receita Estadual.

A Secretaria de Fazenda do Estado do Ceará (SEFAZ/CE) divulgou o edital de seu novo concurso público, que será organizado pela banca Cebraspe.

O concurso SEFAZ/CE oferta 100 vagas sendo para os cargos de Auditor Fiscal da Receita Estadual, Auditor Fiscal Contábil-Financeiro da Receita Estadual, Auditor Fiscal Jurídico da Receita Estadual e Auditor Fiscal de Tecnologia da Informação da Receita Estadual.

Inscrições

Segundo o Edital SEFAZ/CE-2021, os interessados poderão se inscrever entre os dias 7 de junho e 28 de junho de 2021, exclusivamente via internet, pelo portal do Cebraspe, banca organizadora do certame.

A taxa de inscrição, no valor de R$180,00 pode ser paga até 20 de julho.

Remuneração

A remuneração é de 16.045,30 (dezesseis mil, quarenta e cinco reais e trinta centavos) e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Cargos e vagas do edital SEFAZ/CE

Conforme o edital da SEFAZ/CE são 94 vagas para provimento imediato, conforme a divisão abaixo:

Cargos Vagas AC Vagas PcD Vagas negros Total
Auditor Fiscal da Receita Estadual 37 3 10 50
Auditor Fiscal Contábil-Financeiro 3 + 7 CR 1 CR 2 CR 6 + 7 CR
Auditor Fiscal Jurídico 3 + 11 CR 1 + 1 CR 1 + 3 CR 5 +15 CR
Auditor Fiscal de Tecnologia da Informação 8 1 2 11

Insira seu e-mail abaixo para receber o Edital Verticalizado SEFAZ/CE 2021 por cargo!



Requisito para o cargo

CARGO 1: AUDITOR FISCAL DA RECEITA ESTADUAL

REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

CARGO 2: AUDITOR FISCAL CONTÁBIL-FINANCEIRO DA RECEITA ESTADUAL

REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em Ciências Contábeis, Administração ou Economia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

CARGO 3: AUDITOR FISCAL JURÍDICO DA RECEITA ESTADUAL

REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

CARGO 4: AUDITOR FISCAL DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DA RECEITA ESTADUAL

REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em Ciências da Computação, Informática ou Processamento de Dados, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Etapas do edital SEFAZ/CE

A avaliação, prevista no edital SEFAZ/CE, será realizada através de três provas, sendo elas:

  • Provas Objetivas de conhecimentos gerais e específicos, com 160 questões do tipo “certo” ou “errado” (eliminatório e classificatório);
  • Prova Discursiva de conhecimentos específicos, composta por 2 questões com até 20 linhas cada e um estudo de caso com até 45 linhas (eliminatório e classificatório);
  • Prova de Títulos (classificatório).

Provas Objetivas

As provas objetivas terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 15 de agosto de 2021, no turno da manhã. Além disso, os exames serão de caráter eliminatório e classificatório, e valerão 160,00 pontos.

Prova Discursiva

A prova discursiva valerá 10,00 pontos e consistirá de duas questões, valendo 2,50 pontos cada, a serem respondidas em até 20 linhas cada, e um estudo de caso, valendo 5,00 pontos, com até 45 linhas, acerca dos objetos de avaliação constantes dos conhecimentos específicos para cada cargo.

Lembrando que serão corrigidas as provas discursivas dos candidatos aprovados nas provas objetivas e que estejam, até esse momento, classificados até os limites especificados no quadro a seguir, respeitados os empates na última colocação.

Insira seu e-mail abaixo para receber o Edital Verticalizado SEFAZ/CE 2021 por cargo!



Veja também como montar o seu Plano de Estudo pós-edital

Precisa de material para o concurso? Clique abaixo para ver materiais dos principais cursos!!!

E dicas para quem está começando a preparação:

Por hoje é “só” tudo isso,

Um abraço!

Fonte: Edital MPAP 2021

 

Acompanhar
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários