[gamipress_earnings current_user="yes" points_types="gp_correcoes" limit="100" pagination="no"]
[gamipress_logs current_user="yes" order="DESC"]
A divulgação do resultado preliminar da prova discursiva da Polícia Rodoviária Federal está próxima e a luta pelo salário de mais de R$9 mil reais ganha mais uma etapa: o recurso contra a nota da prova discursiva!
Ao divulgar o resultado, a Banca CESPE/Cebraspe abre um prazo para que o candidato interponha recurso individual contra o resultado preliminar da prova discursiva. Isto é, se você não concorda com a nota recebida, pois entende que ela veio inferior a nota justa, terá a oportunidade de questioná-la!
O interessante é que o recurso é a única fase em que a majoração da nota não é atribuída a todos os candidatos, mas tão somente àquele que recorreu do resultado. É por isso que todos entram com recurso na esperança de aumentar a nota e melhorar a classificação. Então, para que seu recurso seja diferenciado, elaborei o seguinte artigo.
A divulgação do resultado preliminar da prova discursiva do Ministério Público do Estado de Pernambuco (MPE/PE), banca FCC, está próxima.
Após a divulgação, será aberto o prazo de 2 dias úteis para recurso contra o resultado preliminar da prova discursiva. Na fase de recurso, você pode:
Porém, a Banca FCC tem algumas particularidades e conhecer essas particularidades é extremamente importante para essa fase de recurso. Considerando isso, montei esse artigo com o seguinte tema:
DICAS PARA ELABORAR UM RECURSO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE PERNAMBUCO – MPE/PE (FCC)