A Assistente Social Maria trabalha em uma instituição hospitalar pública voltada para atendimento secundário e terciário de uma população majoritariamente empobrecida. A documentação técnica da instituição contém dados obtidos no cotidiano da prática profissional que também alimentam um banco de dados de diversas pesquisas que objetivam a melhoria da qualidade do atendimento dos usuários, bem como conhecer suas demandas.
Recentemente uma nova chefia assumiu a direção da instituição, propondo diversas mudanças. Uma delas diz respeito à implementação de uma página na internet aberta ao público, que possa dar visibilidade ao trabalho realizado por todos os profissionais que ali trabalham. Neste escopo, foi solicitado a Maria que construa um arquivo digital dessa documentação técnica e seus desdobramentos, a fim de ser disponibilizado nessa página e demonstrar, publicamente, a transparência do trabalho realizado.
À luz das Resoluções CFESS n.° 556/2009 e 1098/2025, responda aos itens a seguir.
A O que é uma documentação técnica de Serviço Social?
B Indique o procedimento a ser adotado pela Assistente Social frente à solicitação da Chefia da instituição. Justifique.
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