► confecção de releases;
► mailing list;
► follow-up;
► entrevista coletiva;
► postagens nas redes sociais virtuais Facebook, Twitter, Youtube;
► interatividade nas redes sociais virtuais;
► clipagem e análise.
2 estratégias para divulgação na Internet e nas redes sociais virtuais; [valor: 6,00 pontos]
3 estratégias para alcançar as mídias tradicionais e dimensionar a repercussão. [valor: 7,00 pontos]
CONTEÚDO EXCLUSIVO
Confira nossos planos especiais de assinatura e desbloqueie agora!
Ops! Esta questão ainda não tem resolução em texto.
Ops! Esta questão ainda não tem resolução em vídeo.
Questões Relacionadas
Curso sobre o STJ será aberto ao público
A partir do próximo dia 17, o público poderá se inscrever no curso a distância STJ: História, Competências e Organização Interna. O curso faz parte do subprograma Conexão Cidadã, do programa Aprimore Cidadão, e tem como objetivo ampliar a relação da população com o Superior Tribunal de Justiça. Serão duas turmas, com 50 vagas cada uma, no período de 31 de agosto a 25 de setembro. Os alunos inscritos farão o curso em seu próprio ritmo e contarão com tutores voluntários para tirar dúvidas e compartilhar materiais.
Tendo em vista que o texto apresentado foi produzido pela assessoria de imprensa do STJ e publicado na sala de notícias do sítio eletrônico d…
Cobrir uma guerra é um dos maiores desafios da profissão, sob vários ângulos: o da segurança, o logístico, o financeiro e, principalmente, o ético. Expõe destruição e cadáveres, mas também feridas ideológicas e políticas. Manter um enviado especial no palco de uma guerra é arriscado e custa caro. Muitos jornalistas são feridos ou morrem em coberturas de atentados, conflitos, guerras e revoluções.
Internet: <jb.com.br> (com adaptações).
Nações Unidas – ONU News
Um profissional da imprensa morreu a cada quatro dias em 2022, diz UNESCO
A UNESCO revelou que 86 jornalistas e trabalhadores da mídia foram mortos no mundo, no ano passado. A agência estima que, durante o período, a cada quatro…
A campanha Setembro Amarelo é focada na importância da saúde mental, na identificação dos sintomas da ansiedade e da depressão e, principalmente, na conscientização sobre prevenção ao suicídio. Saúde mental também é saúde. Se não estiver tudo bem, busque ajuda profissional.

O texto e a imagem precedentes, publicados no perfil oficial da Defensoria Pública do Distrito Federal na rede social Twitter, fazem parte de uma campanha com base em técnicas de marketing de conteúdo, metodologia amplamente utilizada na atualidade para gerar engajamento dos diversos públicos de uma instituição em suas mídias digitais. Sabendo que, na criação de conteúdos como o apresentado, a assessoria de comunicação d…



