sobre os pacientes, consultas e medicações realizadas no local. Para tanto, sabe-se que a rotina do posto é a seguinte:
Ao chegar ao posto de saúde, cada paciente é recepcionado por um atendente que faz seu cadastro inicial, caso não exista, e a abertura de uma ficha indicando sua queixa naquela ocasião. Cada ficha pode requerer uma ou mais consultas médicas, com médicos e especialidades diferentes, sendo que um mesmo médico pode ter uma ou mais de uma especialidade. Como resultado da consulta médica, o paciente pode ou não ser encaminhado para receber medicações. Cada medicação é administrada por um auxiliar de enfermagem e assistida por um enfermeiro. Em todas as partes do processo, o funcionário (atendente, enfermeiro, médico, etc.) envolvido no processo é sempre identificado. Todos os funcionários possuem um número de matrícula no posto, mas, além deste, os médicos possuem o número de cadastro no Conselho Regional de Medicina (CRM) e os enfermeiros e os auxiliares de enfermagem possuem o número de cadastro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN).
Com base nessa descrição, responda ao que se pede a seguir, nos itens a, b e c.
Ops! Esta questão ainda não tem padrão de resposta.
Ops! Esta questão ainda não tem resolução em texto.
Ops! Esta questão ainda não tem resolução em vídeo.
Questões Relacionadas
A mineração de regras de associação é um método comumente usado para explicar o que é a mineração de dados e o que ela é capaz de fazer. Como exemplo, tem-se o clássico caso de uma grande rede de supermercados norte-americana que, a partir de uma análise dos hábitos de compras dos clientes, descobriu uma relação estatística entre compras de cerveja e compras de fraldas. Entendeu-se, assim, que o motivo dessa associação era que os pais (presumidamente homens jovens), ao irem comprar fraldas para seus bebês (sobretudo às quintas-feiras), aproveitavam e compravam cervejas para assistir aos jogos de futebol em casa, uma vez que já não poderiam ir aos jogos com a mesma frequência de antes. O resu…
Texto 1
Uso do big data auxilia negócios e esforço de recuperação fiscal
O uso do big data na tomada de decisões está aos poucos se consolidando no mundo dos negócios, com empresas reportando resultados concretos. […] A empresa iniciou projeto de big data em março do ano passado: o objetivo, de acordo com o especialista de inteligência competitiva, Nilton Brum, foi saber se a base de clientes ‘está comprando tudo o que nós podemos vender’.
Fonte: Adaptado de https://www.dci.com.br
Texto 2
Por que você deve trabalhar com Business Intelligence na sua empresa
Trabalhar com tentativa e erro no seu empreendimento certamente vai desperdiçar tempo e dinheiro. Usar a informação d…



