O mercado contemporâneo exige que as organizações incorporem práticas de Environmental, Social and Governance (ESG), ambientais, sociais e de governança, como parte de sua proposta de valor. Nesse contexto, a comunicação estratégica torna-se essencial para o posicionamento de novos serviços comprometidos com esses princípios.
Com base nisso, elabore um esboço de plano estratégico de lançamento para um novo serviço corporativo com foco em ESG, destacando especialmente os aspectos comunicacionais. No texto, atenda, de forma objetiva, aos critérios a seguir:
1. Resumo do serviço e sua proposta de valor com foco em ESG.
2. Objetivo principal da comunicação para o lançamento.
3. Estratégia de divulgação (tipos de mídia e abordagem publicitária).
4. Aplicação de Produto, Preço, Praça, Promoção (4Ps).
5. Critérios básicos para avaliação dos resultados da campanha.
CONTEÚDO EXCLUSIVO
Confira nossos planos especiais de assinatura e desbloqueie agora!
Ops! Esta questão ainda não tem resolução em texto.
Ops! Esta questão ainda não tem resolução em vídeo.
Questões Relacionadas
No documento IA e o Futuro do Jornalismo: Um Memorando para Stakeholders da UNESCO (Agência da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura), divulgado em setembro de 2024, a agência pede urgência na regulamentação da inteligência artificial, preocupada com os impactos que a IA está provocando na indústria de notícias. O relatório aponta que sem a regulamentação adequada, tanto o jornalismo quanto a própria IA podem ter o futuro comprometido.
Essas informações, publicadas em matéria de Luciana Gurgel, do Media Talks, e republicada pela Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), falam sobre a necessidade da regulamentação incluir padrões de proteção aos direitos autora…
O mercado contemporâneo exige que as organizações incorporem práticas de Environmental, Social and Governance (ESG), ambientais, sociais e de governança, como parte de sua proposta de valor. Nesse contexto, a comunicação estratégica torna-se essencial para o posicionamento de novos serviços comprometidos com esses princípios.
Com base nisso, elabore um esboço de plano estratégico de lançamento para um novo serviço corporativo com foco em ESG, destacando especialmente os aspectos comunicacionais. No texto, atenda, de forma objetiva, aos critérios a seguir:
1. Resumo do serviço e sua proposta de valor com foco em ESG.
2. Objetivo principal da comunicação para o lançamento.
3. Estratégia de div…



