Uma empresa de pequeno porte, que produz compotas artesanais de frutas do Cerrado, necessita profissionalizar seu modelo de negócios para alcançar liderança comercial. Para tanto, a empresa optou por contratar os serviços de um estúdio de design, que deve elaborar uma proposta de trabalho que atenda aos interesses da pequena empresa no que se refere à estratégia de comunicação visual.
Tendo como referência a situação hipotética acima, redija, na condição de gestor sênior do estúdio de design contratado, um texto dissertativo, apresentando a referida proposta estratégica de comunicação visual, com base em metodologias de gestão de projetos.
Ao elaborar seu texto, atenda ao que se pede a seguir.
1 Apresente o arcabouço da estratégia adotada e suas diretrizes conceituais. [valor: 2,00 pontos]
2 Descreva as diferentes atividades da equipe responsável pela execução da estratégia adotada. [valor: 2,00 pontos]
3 Descreva o fluxograma de atividades dessa equipe. [valor: 2,00 pontos]
4 Descreva os possíveis artefatos e interfaces de design a serem desenvolvidos pelo estúdio. [valor: 2,00 pontos]
5 Proponha um método para o monitoramento dos resultados. [valor: 2,00 pontos]
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