DinDin, assistente virtual do Banco X,
estreia no Twitter
Bot auxiliará o cidadão a obter informações e a acessar os serviços prestados pelo Banco X de forma mais simples e rápida.
Em setembro de 202x, o perfil do Twitter do Banco X passa a contar com o DinDin, seu assistente de inteligência artificial (chatbot). O DinDin vai ajudar os usuários a obter, de forma imediata e automática, diversas informações importantes para a vida financeira do usuário.
De acordo com o Diretor de Relações do Banco X, a instituição quer ampliar o acesso dos cidadãos ao rol de serviços oferecidos pelo Banco.
“Existem boas experiências com o uso de chatbots no Twitter. Então, levamos para lá os serviços mais solicitados pelos cidadãos que buscam informações ou atendimento no Banco X. O DinDin vai ajudar não só as pessoas que já acompanham nosso perfil no Twitter, mas todos os usuários da rede que precisem do serviço disponibilizado pelo Banco X”, afirma o diretor.
Considerando o caráter motivador do texto apresentado e utilizando as informações nele presentes, discorra sobre:
- o processo de compreensão por parte do chatbot,
- sobre normalização de um texto e indique e indique o resultado da normalização aplicado para a string “Garantir a estabilidade do poder de compra da moeda, zelar por um sistema financeiro sólido, eficiente e competitivo, e fomentar o bem-estar econômico da sociedade.”.
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