O PMBOK (Project Management Body of Knowledge) nada mais é do que um guia que descreve um conjunto de “boas práticas” relacionadas à gestão de projetos. O guia compreende conhecimentos e temas necessários para um administrador fazer uma boa gestão de projetos. De acordo com o Guia PMBOK 6ª Edição (2017), há cinco grupos de processos bem definidos. Identifique-os e descreva-os.
CONTEÚDO EXCLUSIVO
Confira nossos planos especiais de assinatura e desbloqueie agora!
CONTEÚDO EXCLUSIVO
Confira nossos planos especiais de assinatura e desbloqueie agora!
Ops! Esta questão ainda não tem resolução em vídeo.
Questões Relacionadas
Entre as tarefas típicas da gestão de pessoas em organizações destacam-se o recrutamento e a seleção. Acerca desse assunto, redija um texto atendendo, necessariamente, ao que se pede a seguir.
1 Diferencie os conceitos de recrutamento interno, recrutamento externo e seleção de pessoas.
2 Indique duas técnicas de recrutamento, apresentando suas características e vantagens.
Clima organizacional e cultura organizacional são dois conceitos muito estudados dentro da Administração e de extrema importância para o atingimento dos objetivos elencados no planejamento estratégico da organização. Defina esses dois conceitos e explique quais são os três níveis de cultura descritos por Schein.
Em relação ao planejamento estratégico realizado para construção e ou ampliação e reforma de um hospital, qual visão administrativa deve-se levar em consideração?



