Imagine que você trabalhe para uma grande fabricante de produtos alimentícios da categoria de frios e laticínios, sendo um dos responsáveis pela elaboração de embalagens para diversas linhas, geralmente tendo a Classe C como principal público consumidor. A empresa, após realizar uma série de investimentos em sua linha de produção que aumentaram em muito a qualidade de seus produtos finais, decidiu investir no desenvolvimento de uma nova linha focada nas Classes A e B, buscando oferecer para esses clientes opções gourmet de alta qualidade e com a percepção de um maior valor agregado em comparação às linhas tradicionais com as quais já trabalha. Uma vez que você é o encarregado pelo desenvolvimento dessa nova linha, descreva a seguir, em linhas gerais, qual seria a melhor estratégia de desenvolvimento das embalagens para essa nova linha, seguindo o roteiro básico apresentado a seguir:
• Definição da estratégia de desenvolvimento das embalagens, considerando a mudança de público pretendida;
• Descrição do processo de conceituação, desenvolvimento e efetivação da produção das embalagens; […] em mente a intenção da empresa em promover uma percepção de alta qualidade e de sofisticação nos novos produtos
• Descrição de qual estratégia será empregada para guiar todo o processo de desenvolvimento da nova linha, tendo […]
CONTEÚDO EXCLUSIVO
Confira nossos planos especiais de assinatura e desbloqueie agora!
Ops! Esta questão ainda não tem resolução em texto.
Ops! Esta questão ainda não tem resolução em vídeo.
Questões Relacionadas
A empresa onde você trabalha está buscando uma solução para a criação de um novo produto para ajudar na escovação dos dentes de cães. E você foi selecionado para coordenar o desenvolvimento dessa solução.
A empresa solicitou que o processo de desenvolvimento dessa solução fosse de fácil compreensão e que, ao mesmo tempo, incluísse profissionais de outros setores da empresa a fim de envolver pessoas com diferentes habilidades e conhecimentos nesse processo. Para isso, a diretoria da empresa deseja que o método de Sprint Design seja utilizado, pois verificou que esse método trouxe bons resultados para uma situação parecida em uma empresa concorrente direta no mercado de produtos para pets.
Val…
Imagine que você trabalhe para uma grande fabricante de produtos alimentícios da categoria de frios e laticínios, sendo um dos responsáveis pela elaboração de embalagens para diversas linhas, geralmente tendo a Classe C como principal público consumidor. A empresa, após realizar uma série de investimentos em sua linha de produção que aumentaram em muito a qualidade de seus produtos finais, decidiu investir no desenvolvimento de uma nova linha focada nas Classes A e B, buscando oferecer para esses clientes opções gourmet de alta qualidade e com a percepção de um maior valor agregado em comparação às linhas tradicionais com as quais já trabalha. Uma vez que você é o encarregado pelo desenvolvi…
Imagine que você, atuando como designer gráfico autônomo, recebeu a demanda de desenvolver um projeto de identidade visual para uma startup que atuará basicamente no ramo digital. Essa nova empresa pretende atender clientes de vários países, mas mantendo uma base no Brasil. O seu foco é no mercado de entretenimento, com o desenvolvimento de jogos casuais dos mais diferentes tipos, sempre direcionados para um público jovem, de cerca de 15 a 20 anos, que utiliza dispositivos móveis (celulares e tablets) para acessar os aplicativos da empresa. A ideia é explorar tanto as interfaces visuais dos jogos como as redes sociais mais utilizadas por esse público para expor essa identidade visual. Descre…



