Ao analisar o atendimento prestado pela unidade X, verificou-se que o relatório de avaliação do atendimento prestado pelos servidores da área apresentou elevado percentual de insatisfação dos usuários atendimentos. No documento, constam as principais queixas:
- demora no atendimento individual, gerando aumento no tempo de espera de cada usuário;
- alto índice de erros nos serviços executados, impactando em retrabalho para os servidores;
- descumprimento dos prazos de entrega que constam na Carta de Serviço do órgão.
Discorra sobre o conceito e as etapas do Ciclo PDCA e detalhe como as etapas de planejamento e execução poderiam ajudar o Unidade X a gerenciar as queixas relatadas pelo público com o objetivo de reduzir a insatisfação dos usuários.
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Situação hipotética:
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A eficácia desses programas não se mede apenas pela entrega de produtos, mas também por…




Estou com muita dúvida sobre iniciar. Achei que questões hipotéticas iniciassem com “trata-se de …” (RESUMO DO CASO)
Não consegui abrir a página para impressão da folha de redação