Utilize o texto a seguir como motivador para a produção de sua redação. Não o copie.
Qualidade no atendimento ao cliente como fator de crescimento empresarial
A qualidade no atendimento ao cliente é fator de crescimento empresarial, pois o mundo dos negócios está em constante progresso. Para sobreviver nesse mercado competitivo, é necessário que a empresa apresente diferenciais, buscando oferecer benefícios que possam atrair, reter, satisfazer e fidelizar seus clientes. Para alcançar tais objetivos, é preciso sempre entender o consumidor, de modo que ele venha a sentir confiança nos produtos e nos serviços oferecidos.
Assim, é essencial que as organizações tenham um bom relacionamento com seus clientes, que consigam identificar quais são as suas necessidades, evitando, dessa forma, a insatisfação, para manter uma relação duradoura.
LACERDA, Idelma. Qualidade no atendimento ao cliente como fator de crescimento empresarial. Disponível em:
https://monografias.brasilescola.uol.com.br. Acesso em: 16 out. 2022. Adaptado.
No texto, recomenda-se que as empresas sejam cuidadosas na relação com seus clientes. Considerando os aspectos apresentados, elabore um texto dissertativo-argumentativo, em que você discuta o seguinte tema:
A importância de um bom atendimento aos clientes nas instituições financeiras.
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