Considere os seguintes elementos para descrição:
Título: Lei nº 11.340, de 7 de agosto de 2006
Ementa: Cria mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher, nos termos do § 8º do art. 226 da Constituição Federal, da Convenção sobre a Eliminação de Todas as Formas de Discriminação contra as Mulheres e da Convenção Interamericana para Prevenir, Punir e Erradicar a Violência contra a Mulher; dispõe sobre a criação dos Juizados de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher; altera o Código de Processo Penal, o Código Penal e a Lei de Execução Penal; e dá outras providências.
Publicação: Diário Oficial da União – Seção 1
Ano: CXLIII – paginação: 1 a 4 – número: 151
Local: Distrito Federal, Brasília
Data: 8 de agosto de 2006 (promulgação)
ISSN: 1677-7042
Nota: lei conhecida como “Lei Maria da Penha”
Elabore a referência, apenas com elementos essenciais, de acordo com a NBR 6023, considerando:
1. a exatidão da referência, em favor da melhor identificação do documento, incluindo:
a) seleção de elementos essenciais;
b) sequência dos elementos;
c) entrada;
d) identificação da informação;
e) identificação da fonte de informação; e
2. a adequação do leiaute da referência impressa, previsto em norma, à referência manuscrita a ser apresentada, incluindo:
a) arranjo do texto;
b) justificação;
c) espaçamento;
d) destaque;
e) pontuação.
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Considere os seguintes elementos para descrição (transcritos, exatamente, com constam da fonte):
Autor: Clarissa Cecília Ferreira Alves
Título: “Heroínas ou servas do capital?”
subtítulo: trabalho reprodutivo migrante e o controle social da força de trabalho de mulheres
Tipo de documento: tese
Titulação: Doutorado em Ciências Jurídicas
Local: João Pessoa
Instituição: Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Centro de Ciências Jurídicas
Programa: Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas
Data: 2019
Extensão: 387 folhas
Orientação: Prof.ª . Dr.ª Maria Luiza de Alencar Mayer Feitosa
Co-orientação: Prof.ª Dr.ª Nívia Cristiane Pereira da Silva
Outros dados: Tese apresentada ao Programa de Pó…
Os planejadores de bibliotecas precisam conhecer seus usuários, desenvolvendo serviços/produtos que correspondem às suas expectativas. Trata-se da aplicação do marketing nas atividades das bibliotecas.
De acordo com o exposto, responda aos itens a seguir.
1. Apresente os motivos pelos quais a aplicação do marketing nas bibliotecas é, cada vez mais, uma tendência atual.
2. Indique, no mínimo, três aplicações das técnicas de marketing no ambiente das bibliotecas.
3. Relacione, no mínimo, cinco recursos (impressos, visuais, gráficos, eletrônicos etc.) utilizados pelos bibliotecários como estratégia de marketing para divulgar os serviços da biblioteca para seu mercado-alvo.



