Segundo Marín (2004), o viajante do século XXI é uma pessoa experiente, bem informada e com uma visão muito crítica sobre a prestação de serviços. Sua experiência em viagens anteriores, aliada às informações recebidas de conhecidos, lhe confere a confiança necessária para organizar suas viagens de forma autônoma. Nesse sentido, a estruturação da oferta turística internacional, a consolidação de diversos destinos turísticos e o crescimento da internet como meio de comunicação têm sido fatores determinantes.
Sendo assim, disserte sobre como você acredita que as agências de viagens podem se preparar para não terem queda nas vendas, aumento do faturamento e como podem atrair mais clientes para o seu negócio.
CONTEÚDO EXCLUSIVO
Confira nossos planos especiais de assinatura e desbloqueie agora!
Ops! Esta questão ainda não tem resolução em texto.
Ops! Esta questão ainda não tem resolução em vídeo.
Questões Relacionadas
Elabore um texto de acordo com a seguinte proposta:
Para Wöhlke e Moratelli (2004), o turismo não se baseia em uma única atividade econômica, mas em um conjunto de atividades produtivas inseridas em diferentes setores, caracterizando-se por uma força impulsionadora do desenvolvimento mundial, gerando renda, emprego, tributos e divisas. A atividade turística é feita por pessoas, para pessoas e gira em torno de pessoas. O campo de atuação do turismo é definido pelas possibilidades de intervenção profissional em diferentes problemas ou necessidades sociais; o profissional de turismo está envolvido numa diversidade de tipos de influência, que precisam estar baseadas no conhecimento produzido nas…
Segundo Marín (2004), o viajante do século XXI é uma pessoa experiente, bem informada e com uma visão muito crítica sobre a prestação de serviços. Sua experiência em viagens anteriores, aliada às informações recebidas de conhecidos, lhe confere a confiança necessária para organizar suas viagens de forma autônoma. Nesse sentido, a estruturação da oferta turística internacional, a consolidação de diversos destinos turísticos e o crescimento da internet como meio de comunicação têm sido fatores determinantes.
Sendo assim, disserte sobre como você acredita que as agências de viagens podem se preparar para não terem queda nas vendas, aumento do faturamento e como podem atrair mais clientes para o…
The National Tourism Plan (2013-2016) pointed the events we had in Brazil in recent years, the 2014 FIFA World Cup and the 2016 Olympic Games in Rio de Janeiro, were a great challenge and exceptional opportunity to develop Brazilian tourism. These challenges and opportunities were not only for the consolidation and recognition of tourism as an important socioeconomic development factor for the country, but also for the construction of a new quality level of the territories and the network of cities of Brazil, particularly in accessibility and urban mobility.
The World Cup and the Olympic Games are the largest sporting events in the world, with strong media appeal and significant capacity to …



