A Administração Municipal de Livramento do Tocantins, por meio da sua Comissão de Licitação, responsável por todo esse procedimento, resolve lançar edital licitatório para adquirir equipamento elétrico e serviço de manutenção elétrica predial, na modalidade Tomada de Preços, a fim de proceder reparos em seus departamentos. O edital trouxe, no item 4, subitem 4.1, a obrigatoriedade dos concorrentes contarem com 04 (quatro) anos de funcionamento, na data de publicação do edital, e terem sede no município de Livramento do Tocantins. A empresa Goianorte equipamentos e serviços elétricos, com funcionamento há 02 (dois) anos e 07 (sete) meses, localizada em Goiânia, almejando participar do certame, procurou Vossa Senhoria, como advogado particular, para que tomasse as medidas legais cabíveis, pois pretende concorrer ao certame. Com base nessas informações, responda aos questionamentos, fundamentando suas respostas.
a) Indique:
a.1) a medida administrativa cabível;
a.2) a quem deverá ser dirigida;
a.3) o prazo legal para sua interposição.
b) Enquanto advogado da empresa licitante Goianorte equipamentos e serviços elétricos, qual a fundamentação jurídica da medida administrativa interposta?
c) Em caso de improcedência da medida administrativa pleiteada, qual medida judicial você buscará a fim de resguardar os direitos da empresa Goianorte equipamentos e serviços elétricos?