sqd-sistema-de-questoes-discursivas-fundo-escuro-250
Busca por enunciado
Matéria
Banca
Área
Órgão
Ano
Nível de escolaridade
Linhas
Q102887 | Bancos - Atendimento, Vendas, História, etc.
Banca: IADESVer cursos
Ano: 2014
Órgao: FUNPRESP - Fundação da Previdência Complementar do Servidor Público Federal
40 linhas

A-+=
novo
Salvar em caderno (0)
Faça login para salvar Fechar
Meus Cadernos

Leia, com atenção, o trecho a seguir.

Ouvir e oferecer atenção ao cliente

A satisfação do cliente é o resultado do sentimento de ter sido bem atendido, seja pelo produto ou por um serviço que vá além das respectivas expectativas.

KOTLER, Philip. Administração de marketing. 5. ed. São Paulo: Atlas, 1998, com adaptações.

Considerado que o fragmento apresentado tem caráter unicamente motivador, redija um texto dissertativo abordando, necessariamente, os seguintes tópicos:

a) a relação entre expectativa, percepção e satisfação do cliente;
b) de que maneira a liderança de uma equipe pode influenciar o modo como os atendentes ouvem e oferecem atenção ao cliente;
c) três sugestões para lidar com situações de conflito no atendimento aos clientes.

loader-icon

Ops! Esta questão ainda não tem padrão de resposta.

Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Quer ver esse conteúdo aqui? Vote abaixo.
Este campo fica oculto ao visualizar o formulário
Este campo fica oculto ao visualizar o formulário
Este campo fica oculto ao visualizar o formulário
Este campo fica oculto ao visualizar o formulário
Este campo fica oculto ao visualizar o formulário

Ops! Esta questão ainda não tem resolução em texto.

Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Quer ver esse conteúdo aqui? Vote abaixo.
Este campo fica oculto ao visualizar o formulário
Este campo fica oculto ao visualizar o formulário
Este campo fica oculto ao visualizar o formulário
Este campo fica oculto ao visualizar o formulário
Este campo fica oculto ao visualizar o formulário

Nenhum aluno compartilhou redação com nota superior a 90%.
Confira nossos planos especiais de assinatura e desbloqueie agora!

Ops! Esta questão ainda não tem resolução em vídeo.

Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Quer ver esse conteúdo aqui? Vote abaixo.
Este campo fica oculto ao visualizar o formulário
Este campo fica oculto ao visualizar o formulário
Este campo fica oculto ao visualizar o formulário
Este campo fica oculto ao visualizar o formulário
Este campo fica oculto ao visualizar o formulário

Conteúdo exclusivo para alunos da Academia de Discursivas ou assinantes do Sistema de Questões Discursivas.
  • Este formulário é para reportar erros nesta questão discursivas. Caso tenha dúvidas ou precise de ajuda, clique aqui para ver nossos canais de contato.
  • Este campo fica oculto ao visualizar o formulário
  • Opcional

Questões Relacionadas

MatériaBancos - Atendimento, Vendas, História, etc.
BancaIADES

Texto I

O modelo de funcionamento do sistema bancário está passando por mudanças rápidas nos últimos anos. Os avanços da tecnologia permitiram que as instituições financeiras adotassem métodos mais flexíveis e meios de funcionamento mais inovadores.

Esse é o caso, por exemplo, dos bancos digitais e das fintechs. Essas empresas contam com as vantagens de novas tecnologias para manter operações com foco em ambientes digitais e planos flexíveis.

Além disso, há a ideia do Open Banking, que está sendo aplicada em todas as instituições que buscam formas de criar serviços mais inovadores e eficazes.

https://blog.simply.com.br/open-banking-mercado-financeiro/

Texto II

Segundo o BC, com o objetivo de…

Texto I

Governança corporativa e compliance são conceitos que visam objetivos semelhantes, mas que apresentam diferenças de abordagem. A governança se refere à forma como as empresas são administradas, o que envolve políticas, regulamentações, cultura e processos. Por sua vez, o compliance é a maneira de garantir que a gestão e o posicionamento sigam as normas vigentes, respeitando o compromisso com a ética e a verdade. Os dois termos devem ser trabalhados em conjunto para assegurar a boa gestão e a reputação das organizações.

http ://deps.com.br/governanca-corporativa-e-compliance-voce-entende-as-diferencas/

Texto II

Os princípios básicos de Governança Corporativa são:

Transparência

Mais do…

Texto I

“Art. 219. (…)
Parágrafo único. O Estado estimulará a formação e o fortalecimento da inovação nas empresas, bem como nos demais entes, públicos ou privados, a constituição e a manutenção de parques e polos tecnológicos e de demais ambientes promotores da inovação, a atuação dos inventores independentes e a criação, absorção, difusão e transferência de tecnologia.”

Constituição Federal de 1988

Texto II

O BRB Banknet é o seu banco na internet. Por ele, o cliente BRB pode utilizar os serviços do banco fora do horário de atendimento ou de qualquer lugar onde haja acesso à internet.

Para garantir a sua tranquilidade nas transações realizadas por meio do BRB Banknet, o BRB utiliza o …

Espaço de Discussão

Converse com outros usuários do SQD

Acompanhar
Notificar
0 Comentários
Antigos
Recentes Votados
Inline Feedbacks
Ver todos comentários