Prova Técnico Administrativo MPU

,

Prova com Gabarito de Técnico do MPU

Comunicado do Cespe:

O Cebraspe informa que o link de consulta aos gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso público do Ministério Público da União (MPU), realizadas no último fim de semana, apresentou vinculação errada entre cada prova e o seu correspondente gabarito. Este Centro esclarece que já está corrigindo o problema ocorrido e que, em breve, disponibilizará as informações corretas na página oficial do evento, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/MPU_18/.

Provas Tipo 1

Gabaritos Tipo 1

Provas Tipo 2

Gabaritos Tipo 2

Concorrência real

O Cebraspe divulgou os ausentes na prova do concurso do Ministério Público da União (MPU), ou seja, a concorrência real do concurso: no período da manhã, quando os candidatos concorreram  para o cargo de analista, 23,91% dos inscritos faltaram, ou seja, cerca de 17.664 não compareceram dos 73.879 inicialmente inscritos.

Já no período da tarde, quando os candidatos concorreram para o cargo de técnico administrativo, 18,25% dos inscritos não compareceram aos locais de prova, ou seja, cerca de 34.865 faltaram dos 191.045 inscritos inicialmente.

Fonte:http://www.cespe.unb.br/concursos/MPU_18/

 

 

Acompanhar
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários