CONTEÚDO EXCLUSIVO
Confira nossos planos especiais de assinatura e desbloqueie agora!
Ops! Esta questão ainda não tem resolução em texto.
Ops! Esta questão ainda não tem resolução em vídeo.
Questões Relacionadas
Paola trabalha na Secretaria Estadual do Meio Ambiente no setor de Atendimento aos Usuários. Por mais que a equipe se esforce, todos os dias, chegam reclamações dos usuários em relação ao atendimento realizado. Heloísa, líder da área, pediu-lhe que desenhe uma solução para reduzir esta insatisfação e apresente na próxima reunião.
Em um texto dissertativo, descreva o desenho da solução, usando como ferramenta o ciclo PDCA.
Ana Maria trabalha na área de atendimento ao público da Procuradoria Geral do Estado de Bom Sucesso. O último relatório que avalia a satisfação do atendimento prestado pelos servidores da área apresentou elevado percentual de insatisfação dos usuários atendidos. No documento, constam as principais queixas do público:
- demora no atendimento individual, gerando aumento no tempo de espera de cada usuário;
- alto índice de erros nos serviços executados, impactando em retrabalho para os servidores;
- descumprimento dos prazos de entrega que constam na Carta de Serviço do órgão.
Com base no caso narrado, redija um texto dissertativo, de 20 (vinte) a 30 (trinta) linhas, detalhando como a aplicação do …
“Nos dias atuais, muitos serviços possibilitam o acesso remoto, virtual ou on-line a documentos jurídicos, armazenados e disponíveis eletronicamente para uso diverso, sob as formas de doutrina, legislação e jurisprudência. […] Documento jurídico de acesso remoto é todo documento, público ou particular, originado por processamento eletrônico de dados e armazenado na rede mundial de computadores em meio virtual, on-line ou similar, podendo ser consultado sem restrições de fronteiras físicas”. (BARROS, 2019, P. 222)
Fonte: BARROS, Lucivaldo Vasconcelos. Avaliação de fontes de informação para busca de documentos jurídicos na internet: uma reflexão à luz das cinco leis de Rangan…



