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Órgão
Ano
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Q95841 | Comunicação Social
Banca: FGVVer cursos
Ano: 2008
Órgao: SEN - Senado Federal
40 linhas

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Ao avaliar o desgaste que acontecimentos ou notícias podem causar na imagem de uma organização, João José Forni, no texto Comunicação em tempos de crise, diz que “não adianta milhões de dólares em publicidade, marketing agressivo, se na hora da crise a empresa trabalha com o improviso. Esse é um contra-senso perigoso.” (In: DUARTE, Jorge. Assessoria de imprensa e relacionamento com a mídia. São Paulo: Atlas, 2003).



Segundo este autor, um dos pontos em que há convergência de opiniões sobre a administração de crises é a necessidade de se eleger um único porta-voz.


Atenda aos comandos a seguir levando em conta o caso de crise.

  1. Indique quem deve falar em nome da organização.
  2. Apresente os critérios que devem balizar tal escolha e as habilidades que são necessárias para o desempenho dessa função.
  3. Analise o comportamento do porta-voz diante da crise.
  4. Avalie a importância do porta-voz para o desenlace da crise.

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