DinDin, assistente virtual do Banco X,
estreia no Twitter
Bot auxiliará o cidadão a obter informações e a acessar os serviços prestados pelo Banco X de forma mais simples e rápida.
Em setembro de 202x, o perfil do Twitter do Banco X passa a contar com o DinDin, seu assistente de inteligência artificial (chatbot). O DinDin vai ajudar os usuários a obter, de forma imediata e automática, diversas informações importantes para a vida financeira do usuário.
De acordo com o Diretor de Relações do Banco X, a instituição quer ampliar o acesso dos cidadãos ao rol de serviços oferecidos pelo Banco.
“Existem boas experiências com o uso de chatbots no Twitter. Então, levamos para lá os serviços mais solicitados pelos cidadãos que buscam informações ou atendimento no Banco X. O DinDin vai ajudar não só as pessoas que já acompanham nosso perfil no Twitter, mas todos os usuários da rede que precisem do serviço disponibilizado pelo Banco X”, afirma o diretor.
Considerando o caráter motivador do texto apresentado e utilizando as informações nele presentes, discorra sobre:
- o processo de compreensão por parte do chatbot,
- sobre normalização de um texto e indique e indique o resultado da normalização aplicado para a string “Garantir a estabilidade do poder de compra da moeda, zelar por um sistema financeiro sólido, eficiente e competitivo, e fomentar o bem-estar econômico da sociedade.”.
CONTEÚDO EXCLUSIVO
Confira nossos planos especiais de assinatura e desbloqueie agora!
CONTEÚDO EXCLUSIVO
Confira nossos planos especiais de assinatura e desbloqueie agora!
Ops! Esta questão ainda não tem resolução em vídeo.
Questões Relacionadas
O quadro a seguir apresenta as principais colunas das tabelas Turmas e PreInscricoes, bem como o domínio de dados dessas colunas.
| Tabela | Coluna | Domínio de Dados | Participa em chave primária ou estrangeira? |
| Turmas | IDTurma | Inteir… |
Nome varchar(255),
Sobrenome varchar(255),
Endereco varchar(255),
Cidade varchar(255) );
NomeProduto varchar(255),
PrecoProduto number)
PessoaId number,
Quantidade number)
Rumo Futuro: Como a Globo usa IA generativa para transformar a indústria de mídia
De olho na evolução das TVs conectadas, o conglomerado de mídia está avançando em direção à hiperpersonalização
Silenciosamente, a Globo está usando os mais recentes avanços em tecnologia para transformar partes fundamentais do seu negócio. Nos últimos meses, o conglomerado tem intensificado o uso avançado de ferramentas como inteligência artificial (IA) para a amplificação da capacidade criativa de seus profissionais e o aumento de eficiência na entrega de publicidade.
Em conversa com Rumo Futuro, o diretor de estratégia e tecnologia da Globo, Raymundo Barros, detalhou os projetos que a empresa tem conduzido n…



