Texto I
A programação orientada a objetos (POO) é um paradigma de programação que preza pela organização do código em torno de objetos, que representam entidades do mundo real e possuem características e comportamentos. Por esse motivo, é considerado um dos paradigmas mais populares e utilizados na indústria de desenvolvimento de software.
Texto II
O código-fonte a seguir mostra a versão cliente de uma aplicação estruturada na arquitetura cliente-servidor, desenvolvido em Python.

Considerando as informações apresentadas no texto e no código-fonte em Python, elabore um texto sobre a orientação a objetos e redes de computadores, abordando, necessariamente, os seguintes aspectos:
- os quatros pilares da orientação por objetos e o que estão presentes no código-fonte apresentado [valor: 10,00 pontos];
- a finalidade e as características do método __init__(self, key) implementado no interior da classe Encryptor [valor: 7,50 pontos];
- a definição de socket e a importância desse conceito para os protocolos da camada de transporte da arquitetura TCP/IP [valor: 10 pontos];
- o algoritmo de criptografia implementado em encrypt (self, message) e o resultado da codificação de “Alan Turing” [valor: 10,0 pontos];
- em Python, implemente um método para decodificar mensagem a mensagem criptografada a partir do método o método [valor: 10,0 pontos].
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