Ana Maria é psicóloga há oito anos da Clínica Alegria Sem Fim, mas recentemente se tornou mãe de trigêmeos e decidiu que não irá trabalhar nos primeiros anos dos bebês.
Com relação à guarda dos registros documentais de seu trabalho, quais são as deliberações trazidas pela Resolução CFP nº 001/2009?
CONTEÚDO EXCLUSIVO
Confira nossos planos especiais de assinatura e desbloqueie agora!
Ops! Esta questão ainda não tem resolução em texto.
Ops! Esta questão ainda não tem resolução em vídeo.
Questões Relacionadas
Ana Maria é psicóloga há oito anos da Clínica Alegria Sem Fim, mas recentemente se tornou mãe de trigêmeos e decidiu que não irá trabalhar nos primeiros anos dos bebês.
Com relação à guarda dos registros documentais de seu trabalho, quais são as deliberações trazidas pela Resolução CFP nº 001/2009?
Quando Antônia soube que haveria um processo de recrutamento e seleção internos, para o cargo de bióloga de sua empresa, rapidamente se inscreveu. Afinal, estava bastante satisfeita com o ambiente organizacional e, apesar de pós- graduada na área, ocupava um cargo de nível técnico, em que seu desempenho era sempre elogiado.
Todos os procedimentos necessários, tanto para o recrutamento quanto para a seleção foram claros, precisos e justos. Ao término do processo, estava segura de seu desempenho e esperando, ansiosa, sua nomeação. Havia, até, recebido sinalização dos responsáveis por todo esse processo de que sua classificação havia sido a melhor.
Entretanto, no momento de oficializar os resul…
Josiane e Marcelo vivem em conjugalidade há seis anos. Durante toda a constância da união, a mulher foi vítima de agressões físicas pelo companheiro. Recentemente, Josiane realizou boletim de ocorrência e a dinâmica passou a ser acompanhada por processo no Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (JVDFM).
Em consonância com as disposições contidas na Lei Maria da Penha, quais podem ser as intervenções possíveis da equipe técnica, a serem realizadas com o agressor, no processo que tramita no JVDFM? De que forma a equipe deve apresentar suas considerações ao juiz?
Valor: 15 pontos
Máximo de 15 linhas.



