Ana Maria trabalha na área de atendimento ao público da Procuradoria Geral do Estado de Bom Sucesso. O último relatório que avalia a satisfação do atendimento prestado pelos servidores da área apresentou elevado percentual de insatisfação dos usuários atendidos. No documento, constam as principais queixas do público:
- demora no atendimento individual, gerando aumento no tempo de espera de cada usuário;
- alto índice de erros nos serviços executados, impactando em retrabalho para os servidores;
- descumprimento dos prazos de entrega que constam na Carta de Serviço do órgão.
Com base no caso narrado, redija um texto dissertativo, de 20 (vinte) a 30 (trinta) linhas, detalhando como a aplicação do ciclo PDCA e cada uma de suas etapas poderiam ajudar Ana Maria a gerenciar as queixas relatadas pelo público com o objetivo de reduzir a insatisfação dos usuários.
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- alto índice de erros nos serviços executados, impactando em retrabalho para os servidores;
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Em um texto dissertativo, descreva o desenho da solução, usando como ferramenta o ciclo PDCA.



