Instruções: Elabore um texto dissertativo-argumentativo com extensão mínima de 15 linhas e máxima de 30, expondo suas ideias sobre o tema proposto.
Lucinda Souza chega ao Cras em busca de informações sobre o Benefício de Prestação Continuada para seu filho Davi Souza, de onze anos, diagnosticado com autismo severo por um psiquiatra que recomendou que buscasse o serviço social em seu relatório médico. Dona Lucinda tem trinta anos, está desempregada e diz que não consegue pagar pelas despesas da criança, pois consegue em média R$ 400 (quatrocentos reais) mensais vendendo doces em casa. Durante a visita domiciliar, o profissional de serviço social constata que Lucinda mora com o filho e o marido, José Souza de trinta e três anos, que também está desempregado e que enfrenta problemas com o alcoolismo.
Considerando essa situação hipotética supramencionada, elabore um texto dissertativoargumentativo, apresentando o posicionamento profissional adequado a esse caso.
CONTEÚDO EXCLUSIVO
Confira nossos planos especiais de assinatura e desbloqueie agora!
Ops! Esta questão ainda não tem resolução em texto.
Ops! Esta questão ainda não tem resolução em vídeo.
Questões Relacionadas
Instruções: Elabore um texto dissertativo-argumentativo com extensão mínima de 15 linhas e máxima de 30, expondo suas ideias sobre o tema proposto.
Lucinda Souza chega ao Cras em busca de informações sobre o Benefício de Prestação Continuada para seu filho Davi Souza, de onze anos, diagnosticado com autismo severo por um psiquiatra que recomendou que buscasse o serviço social em seu relatório médico. Dona Lucinda tem trinta anos, está desempregada e diz que não consegue pagar pelas despesas da criança, pois consegue em média R$ 400 (quatrocentos reais) mensais vendendo doces em casa. Durante a visita domiciliar, o profissional de serviço social constata que Lucinda mora com o filho e o marid…



