Ops! Esta questão ainda não tem padrão de resposta.
Ops! Esta questão ainda não tem resolução em texto.
Ops! Esta questão ainda não tem resolução em vídeo.
Questões Relacionadas
Os planejadores de bibliotecas precisam conhecer seus usuários, desenvolvendo serviços/produtos que correspondem às suas expectativas. Trata-se da aplicação do marketing nas atividades das bibliotecas.
De acordo com o exposto, responda aos itens a seguir.
1. Apresente os motivos pelos quais a aplicação do marketing nas bibliotecas é, cada vez mais, uma tendência atual.
2. Indique, no mínimo, três aplicações das técnicas de marketing no ambiente das bibliotecas.
3. Relacione, no mínimo, cinco recursos (impressos, visuais, gráficos, eletrônicos etc.) utilizados pelos bibliotecários como estratégia de marketing para divulgar os serviços da biblioteca para seu mercado-alvo.
- Apresente sua finalidade.
- Compare o SR presencial com o SR virtual.
- Indique os elementos que devem ser definidos antes de criar o SR.
- Indique a missão e os desafios que os profissionais desse segmento enfrentam para desempenhar seu papel com qualidade.
2. Quais as variáveis que podem ser influenciadas pelo trabalho com os dados estatísticos?
3. Aponte um instrumento utilizado para a coleta de dados estatísticos e os tipos de registros usados para organizar sistematicamente os dados coletados.



